06/06/2019 às 10h58min - Atualizada em 07/06/2019 às 10h16min

Bandidos amarram vigia com cordas durante roubo em comércio do bairro Marquês

Por Romário Barros- Criminosos armados invadiram um estabelecimento comercial e roubaram diversos materiais na Rua 14 de Julho, no bairro do Marquês, na tarde desta quarta-feira, 5. Um funcionário foi feito como refém durante a ação criminosa.

O crime aconteceu por volta das 17 horas, na loja Mundos. De acordo com informações, um criminoso – se passando por entregador de encomendas – chamou o vigia da empresa, informando que havia uma encomenda do caseiro para ser entregue. O vigia a princípio atendeu sem abrir o portão, mas convencido que se tratava de uma entrega, abriu o portão menor para pegar a caixa e acabou sendo rendido pelo criminoso.

“Perdeu coroa, entra que a parada não é contigo, é só não fazer nada que você não irá se machucar”, disse o criminoso apontando a arma em direção ao vigia e o levando para o interior da empresa. O homem foi deixado dentro da cozinha do estabelecimento, onde teve os pés e as mãos amarradas.

Em seguida, o assaltante pegou as chaves do portão e o abriu para entrada de um caminhão conduzido pelos comparsas. Os bandidos roubaram as estruturas metálicas (tubos) para montagem de palcos e colocaram no baú do caminhão. Após o assalto, os bandidos fugiram com o caminhão levando os materiais roubados pela RJ-114 (Estrada Maricá-Itaboraí) em direção a Itaboraí.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram acionados e fizeram buscas pela região, porém até o momento, nem o caminhão usado na ação e nem os criminosos foram localizados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp