15/06/2019 às 20h45min - Atualizada em 16/06/2019 às 21h52min

Incursão da PM prende três em Comunidade da Região Central de Maricá

Por Romário Barros- Políciais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam três homens acusados de tráfico de drogas na tarde deste sábado, 15, na comunidade do Cantinho, no Cocadinha, na Região Central de Maricá.

Policiais Militares realizavam patrulhamento afim de coibir o tráfico naquela localidade quando tiveram a atenção voltada para um elemento que estava praticando a atividade de "radinho".

Os Militares abordaram o homem e o detiveram. Em seguida, mais a frente, os policiais avistaram mais dois elementos, que fugiram ao perceber a aproximação da viatura. Os PMs fizeram o cerco e conseguiram prender os suspeitos.

Com eles, foram encontrados 36 pinos de cocaína, dois rádios transmissores, um sperdlouder, um coldre e um cigarro de maconha.

Os homens foram levados para a delegacia de Maricá (82ª DP). Mateus de Lemos Pina, de 22 anos, João Antônio Barbosa Ribeiro, de 20 anos e Uerlei Ferreira Gomes, de 24 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Niterói, 76a DP (Niterói), onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp