24/10/2021 às 17h25min - Atualizada em 24/10/2021 às 17h29min

Nada de sol! Nova frente fria se aproxima de Maricá neste domingo

Por Thayná Silva – Parece que o sol não quis ficar muito tempo na cidade de Maricá, viu? O tempo já começou a mudar na manhã deste domingo, 24. Em alguns bairros, a chuva já começa a cair.  

Segundo o Clima Tempo, as chuvas iriam começar de forma isolada pela manhã, mas com a grande possibilidade de ocorrer de forma mais generalizada com raios e rajadas de vento já nesta tarde de domingo.  

A previsão é que uma nova frente fria chegue na cidade e fique até o final da semana. Os ventos devem se manter moderados, variando com rajadas mais fortes em alguns pontos. Já as temperaturas ficam entre a mínima de 19ºC e a máxima de 30ºC.  

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

segunda-feira: o tempo será chuvoso e as temperaturas deverão ser estáveis. A chuva permanecerá por todo o dia. A mínima prevista é de 20ºC e máxima de 24ºC.  

terça-feira: o dia será nublado e pancadas de chuva estão previstas para qualquer hora do dia. A temperatura deve ficar entre os 19ºC e 24ºC.      

quarta-feira: o sol poderá aparece, mas com muitas nuvens. Pancadas de chuva forte também estão previstas.  A máxima prevista é de 25ºC e mínima de 20ºC.     

quinta-feira: o Clima Tempo prevê que, o sol possa aparecer na cidade de Maricá, mas entre muitas nuvens. A chuva não vai embora e termos a possibilidade de pancadas de chuva durante o dia e à noite. A temperatura mínima de 20ºc e 24ºC. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp