07/12/2021 às 14h42min - Atualizada em 07/12/2021 às 13h16min

Divulgado classificação sobre prova de títulos do processo seletivo da saúde de Maricá

Ana Farias - leisecamarica.com.br
A segunda lista de aprovados do processo seletivo da área da saúde, que foi realizado nos dias 6 e 7 de novembro, foi divulgada pela Associação Mahatma Gandhi nesta terça-feira, 7. Esta segunda listagem é referente a classificação de acordo com a prova de título. 

De acordo com o edital, nesta etapa é avaliado o nível de graduação dos canditados, quem tem Doutorado, Mestrado ou Especialização tem pontuação diferenciada aos que não possuem. Está pontuação é um diferencial na questão de desempate para as vagas. 

As provas foram aplicadas em Maricá, Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro. Ao todo, mais de 20 mil pessoas se inscreveram para as vagas disponibilizadas para o concurso.


As vagas ofertadas - foram para os cargos de para os cargos de condutor socorrista, técnico de enfermagem, maqueiro, auxiliar de farmácia, farmacêutico, auxiliar administrativo, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho, assistente social, dentista, auxiliar de rouparia, recepcionista, técnico de imobilização ortopédica, biólogo, buco maxilo, enfermeiro, obstetra, nutricionista, fonoaudiólogo, ouvidor, psicólogo, entre outros - são para trabalhar no Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, na SAMU, na UPA de Inoã e no Posto Santa Rita, em Itaipuaçu.


Entre os cargos oferecidos, haviam oportunidades para pessoas com apenas ensino fundamental, ensino médio, técnico e ensino superior. De acordo com o Instituto Nacional de Concursos, o cargo mais disputado foi o de radiologia, com 344,33 candidatos por vaga. Já o menos disputado foi o de motolância, com apenas 25 candidatos para uma vaga. Para conferir a lista, basta baixar o arquivo no link abaixo:

Lista de Aprovados. 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp