01/04/2019 às 07h46min - Atualizada em 02/04/2019 às 12h56min

Médico se irrita com família e tenta impedir filmagem durante confusão na UPA de Inoã; Assista o vídeo

Exclusivo por Romário Barros- Uma confusão envolvendo um médico e familiares de uma idosa de 61 anos foi registrada na noite deste domingo, 31, após o profissional se negar a prescrever um exame na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Inoã. A discussão foi filmada por um aparelho de telefone celular.

O caso aconteceu por volta das 21 horas. De acordo com familiares, a idosa, de 61 anos, foi levada para a Unidade após estar se queixando por quatro dias de fortes dores na cabeça e apresentando febre. Ao ser atendida pelo médico, a idosa foi avaliada, medicada e liberada em seguida.

Após o atendimento, os familiares pediram para que o médico pudesse prescrever um exame de Raio-X para diagnosticar as causas das dores, porém, o médico se recusou a prescrever e iniciou uma discussão entre o médico e a família da idosa.

Durante a discussão – que foi filmada por um dos familiares – a filha da idosa questiona o médico por não querer prescrever o exame e o mesmo responde que não acha necessário fazê-lo. A família insiste que seja feito o Raio-X, porém o médico se irrita e diz: “A conduta é minha e o médico sou eu”.

Ao saber que estava sendo filmado, o médico tenta agredir o familiar com um tapa na mão e derruba o telefone celular no chão. Em seguida, o aparelho foi retido por uma outra pessoa que alegou ser proibida a filmagem no local. O celular foi devolvido e a confusão continuou.

As imagens foram enviadas através do WhatsApp LSM (21 99749-6154).

O LSM aguarda um posicionamento da Prefeitura de Maricá.

ASSISTA AO VÍDEO

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/atendimento-foi-feito-em-conformidade-com-o-diagnostico-diz-nota-sobre-a-confusao-na-upa-de-inoa/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp