01/04/2019 às 09h45min - Atualizada em 02/04/2019 às 19h07min

Traficantes decretam toque de recolher em Comunidade de Inoã

Foto :: Arquivo LSM

Por Romário Barros- A audácia dos traficantes está tomando grandes proporções na Comunidade Fernando Mendes, antigo Risca Faca, no bairro de Inoã, no município de Maricá. Criminosos decretaram toque de recolher e os moradores não podem circular nas ruas da comunidade após às 22 horas.

Segundo internautas do LSM, através do WhatsApp (21) 99749-6154, os traficantes estão constrangendo os moradores locais e impedem que os mesmos façam contato com a Polícia Militar. Casas, onde tinham câmeras de segurança, os traficantes obrigaram que fossem retiradas.

"- Um amigo acabou de sair do risca faca e os gansos estão tudo lá na quadra do risca faca. Um de fuzil, um de 12 e dois de pistola", disse um internauta afirmando que os traficantes estão com armamento pesado.

TRIBUNAL DO TRÁFICO
Diversos crimes estão sendo registrados nas Comunidades do Risca Faca, Beira-Rio e Bananal. Segundo informações, criminosos da Comunidade da Linha, em Rio Ouro, estariam controlando o tráfico de drogas nas três comunidades.

Recentemente, uma viatura do PROEIS da Prefeitura de Maricá foi alvejada por tiros na comunidade da Beira Rio (Viatura do PROEIS de Maricá é alvejada por tiros em Comunidade de Inoã).

Também na Comunidade do Bananal, um morador da localidade foi espancado por traficantes (Traficantes espancam morador durante a madrugada em Inoã).

No dia 21 de março um homem foi assassinado brutalmente na Beira-Rio(Suspeito de envolvimento com o tráfico é assassinado com requintes de crueldade em Inoã)

No dia 24 de março, um adolescente de 16 anos, foi assassinado (Mais um suspeito de envolvimento com o tráfico é executado a tiros em Comunidade de Inoã).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp